Alternative Information

Chá pode fortalecer os seus ossos?


Durante muito tempo, disse que a cafeína não é bom para a construção de ossos fortes. Na verdade, beber mais do que três dias é uma versão cafeinada bebidas listado como um factor de risco de desenvolver osteoporose (osso poroso).

Mas um estudo relatado em "The American Journal of Nutrition Clínica" indica que o chá pode ser útil para manter ossos fortes. Um estudo realizado na Universidade de Cambridge, na Inglaterra examinou a beber chá hábitos e densidade óssea de mais de 1200 mulheres britânicas de 65 anos - 75. Os investigadores concluíram que "bebem chá" tinham ossos mais fortes do que "não bebem chá."

Os bebedores de chá no estudo tinham uma média 5 por cento mais elevados de densidade mineral óssea do que não-bebedores de chá. Isto poderia significar uma 10 por cento para 15 por cento declínio da fratura risco! Estes resultados são muito diferentes das encontradas entre bebem café.

Os investigadores disseram que talvez antioxidantes no chá são actores fundamentais ou pode ser o flouride encontrados no chá. Flouride tem um efeito positivo sobre o osso.

Pesquisadores da National Cheng Kung University Hospital, em Taiwan também encontrada chá de ter efeitos benéficos no osso. Os homens e as mulheres inquiridas 1037 idade 30 e mais velhos que tinham a densidade óssea testes sobre os seus hábitos beber chá. A maior parte da habitual bebem chá verde ou consumidos Chá de Oolong.

Aqueles que tinham sido beber chá durante pelo menos 6 -10 anos tinham uma densidade óssea da anca de 2,3 por cento mais elevados do que em não-habitual bebem chá e aqueles que bebiam chá regularmente por mais de 10 anos teve um hip-a densidade óssea foi 6,2 por cento superior do que em não-habitual bebem chá.

Uma vez que bebem chá asiáticos não usar leite em seu chá, estes resultados não podem ser atribuídas a qualquer cálcio encontrado no leite. Portanto, beber chá pode ser uma agradável e fácil dos meios de reforçar os seus ossos.

Este artigo foi escrito por K. LINDEMANN de Ph. D. http://www.osteopenia3.com

É dada permissão para reproduzir-la no todo ou em parte, desde que o autor ea url do site são incluídos.


MAIS RECURSOS:
home | mapa do site
© 2006