Alternative Information

O chá verde é bom para mim?


Estudos científicos demonstram que continuam a chá verde é bom para você.

Chá começou a sua ilustre história como um medicamento chinês bebida, e só gradualmente se fez passar a ser a bebida popular que é hoje. Na medicina tradicional chinesa, o chá é considerado bom para você, para limpar os olhos ea cabeça, resolver excesso catarro, promover a micção, libertar toxinas, ajuda a digestão, e têmpera sede. Tal como acontece com tantos alimentos e medicamentos, os medicamentos tradicionais chineses pensamentos estão a ser provada cientificamente, em tempos modernos. Hoje, existem amplas provas de recomendar chá diariamente como um tónico no interesse de prevenir ou tratar uma vasta gama de maladies, incluindo: cancro, hipertensão (pressão arterial alta), níveis elevados de colesterol, envelhecimento prematuro, intoxicação alimentar, cárie dentária e mau respiração, e até mesmo artrite.

Chá é rico em polifenóis catechin, particularmente epigallocatechin gallate (EGCG). EGCG é um poderoso anti-oxidante: além de inibir o crescimento de células cancerígenas, ela mata células cancerosas sem danificar tecidos saudáveis. Também tem sido eficaz na redução colesterol LDL níveis, e inibindo a formação de coágulos sanguíneos anormais. Este último assume uma importância acrescida quando você considerar que a trombose (a formação de coágulos sanguíneos anormais) é a principal causa de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.

? Chá verde pode ajudar dietética. Em novembro de 1999, o American Journal of Nutrition clínicos publicados os resultados de um estudo da Universidade de Genebra, na Suíça. Os investigadores descobriram que os homens que foram agraciados com uma combinação de cafeína e chá verde extrair mais calorias queimadas que os indicados apenas cafeína ou um placebo.

? Um relatório japonês descobriu que os homens que bebiam dez xícaras de chá verde por dia ficaram livres de câncer de três anos mais do que os homens que bebiam menos de três copos por dia (há cerca de 240 - 320 mg de polifenóis em três xícaras de chá verde) . Entretanto, um estudo de Cleveland da Western Reserve University concluíram que beber quatro ou mais xícaras de chá verde por dia poderia ajudar a prevenir a artrite reumatóide, ou reduzir os sintomas em pessoas já sofrem com a doença.

? Os cientistas, no Saitama Cancer Research Institute descobriu que havia menos recurrances do cancro da mama, e menos rápida disseminação da doença, em mulheres com uma história de beber cinco ou mais xícaras de chá verde diariamente.

? Os cientistas também descobriram que o EGCG de chá verde pode ajudar a evitar metástase, ou a circulação e disseminação de células cancerosas de um órgão ou tecido para a outra pelo sistema sanguíneo ou linfáticos. Células cancerosas segregam enzimas especiais, a fim de entrar e colonizar tecidos. A investigação mostra que EGCG pára a secreção destas enzimas especiais.

? Um caso de estudo que foi feito na China, relata que as mulheres que bebem chá verde regularmente tiveram uma redução de 50% menor risco de desenvolver cancro esofágico. Os homens apresentaram menor risco, mas não tão significativos como as mulheres.

? Pesquisadores da Suécia informou que chá verde bloqueou o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos nos pulmões. Ao bloquear o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos nos pulmões, tumores são menos propensos a crescer e metastatizam. Os cientistas acreditam que EGCG desempenha um papel significativo na regra bloqueando o desenvolvimento de tumores. Resultados semelhantes foram obtidos no cancro da mama, cancro do cólon e melanoma estudos. Acredita-se que beber chá verde por um longo período de tempo irá ajudar a prevenir e curar câncer poderia naturalmente.

? Os antioxidantes encontrados no chá - chamado catechins - maio seletivamente inibem o crescimento do câncer. Em estudos com animais de laboratório, catechins scavenged oxidantes dano ocorrido antes de célula, reduziu o número eo tamanho dos tumores, e inibiu o crescimento de células cancerígenas. National Cancer Institute os investigadores estão a investigar o uso de terapêutica e preventiva tea catechins contra uma variedade de cancros.

? Um chinês estudo envolvendo mais de 18000 homens bebem chá foram encontrados cerca de metade da probabilidade de desenvolver cancro do estômago ou esôfago como poucos homens que bebiam chá, mesmo após o ajuste para tabagismo e outros fatores saúde e alimentação.

? No laboratório, os estudos têm mostrado tea catechins agir como inibidores potentes do cancro do crescimento de várias maneiras: Eles scavenge oxidantes antes de ocorrerem lesões celulares, reduzir a incidência eo tamanho dos tumores induzidos quimicamente, e inibir o crescimento de células tumorais. Nos estudos de fígado, pele e do estômago, induzido quimicamente tumores foram mostrados a diminuição do tamanho de ratos que foram alimentados com chá verde e preto.

? Chá verde catechins pode ajudar a prevenir cáries dentárias por matar as bactérias (Streptococcus mutans) que causam placa dentária. O chá verde também contém flúor. Uma xícara de chá verde fabricado contém cerca de 0.3-0.5 mg de flúor. Este é um óptimo nível de fluoreto de acordo com dentistas. Como todos sabemos, flúor assenta na nossa dentes do esmalte, tornando-a mais resistente contra o meio ácido, da nossa boca. O chá verde também elimina outras bactérias responsáveis por esse mau hálito. Segundo os investigadores, chá verde polifenóis pode inibir, por 30%, o crescimento da bactéria que causa desagradável respiração.

? Um estudo na reunião de Pequim Dental Hospital encontrado consumir 3 gramas de chá por dia, ou cerca de 2 chávenas, juntamente com a aplicação de um chá extrato reduziu o tamanho ea proliferação de leucoplasia, uma placa precancerosas oral.

? Uma pesquisa recente sugere que chá verde pode reduzir colesterol (LDL, o "um mau") colesterol HDL aumento (a "um bom") e triglicérides níveis mais baixos. Vários testes foram feitos. Chá verde e extrato mostrou resultados positivos, reduzindo colesterol.

? Ao fim de uma a 5 semanas experiência, uma dieta regular com o grupo mostrou aumentos da pressão arterial. Para o grupo alimentado catechin, suspendeu a pressão arterial normal. Após este primeiro teste os cientistas passaram a dietas para os dois grupos. Isto levou a mudar de uma inversão de tendências da pressão arterial. O estudo concluiu que beber moderado quantidades de chá verde por dia pode ajudar a prevenir a pressão arterial elevada.

O catechins de chá verde addiitonally ter sido demonstrado que ajudam a prevenir o excesso de colesterol no sangue, matando a bactéria que provoca intoxicação alimentar, mais baixos de açúcar no sangue, bem como ajudando a controlar a pressão arterial elevada, mediante a supressão dos produção de angiotensn II. Catechin também é um forte antioxidante, que ajuda na envelhecimento preocupações relacionadas.

Chá verde e branco folhas são processadas menos do que oolong ou chás preto, o que evita oxidação e mantém os níveis mais elevados de compostos benéficos. Mas todos os chás podem ser benéficos para a sua saúde, de modo a encontrar aqueles que quiser, e de bebidas-los diariamente!

Jake Mayer é proprietário de Lapis Teahouse e corre http://www.tea-dojo.com. Ele é um licenciado acupuncturist e herbalist.


MAIS RECURSOS:
home | mapa do site
© 2006