Alternative Information

Como pode beneficiar chá verde minha família?


Não há dúvida que você ouviu falar de Chá Verde e os benefícios para a saúde a partir de experiências que você pode beber-lo.

Você está dando sua família este poderoso antioxidante diário?

Aqui está uma actualização de algumas das vantagens que você pode experimentar com Chá Verde.

Historicamente, Chá Verde tem sido um dos mais populares do mundo bebidas. Os chineses foram potável que há milhares de anos. Agora, é a segunda bebida mais popular do mundo, depois da água!

O chá verde é feita a partir da planta Camellia sinensis é ... como chá preto. A diferença é que o Chá Verde é não fermentados, o que significa que as propriedades são potentes antioxidantes totalmente intactos.

O poder do Chá Verde reside na sua catechin polifenóis, especialmente algo chamado epigallocatechin gallate (dizer que 5 vezes rápido!). EGCG é um poderoso anti-oxidante: não só não se inibem o crescimento de tumores, ele mata células cancerosas sem danificar tecidos saudáveis.

Chá Verde tem sido relatada a:

* Auxiliar na perda de peso.

De acordo com aa estudo realizado na Universidade de Genebra, na Suíça, Chá Verde parece ajudar o corpo a queimar mais calorias.

Chá verde também diminui a liberação de hidratos de carbono no corpo, impedindo acentuada subida de açúcar no sangue.

Sei que um jovem que perdeu dez quilos cada um nas primeiras semanas após beber Chá Verde todos os dias, sem outras alterações no seu regime alimentar.

* Estimula o sistema imunitário.

Chá Verde é um dos mais potentes antioxidantes disponíveis. Contém também algumas vitaminas e sais minerais. Chá verde reduz os riscos de cancro.

Em 1994, o Jornal do National Cancer Institute publicou os resultados de um estudo epidemiológico que indica que beber Chá Verde reduziu o risco de cancro esofágico em chinês homens e mulheres quase sessenta por cento. Universidade de Purdue recentemente investigadores concluíram que um composto de Chá Verde inibe o crescimento de células cancerígenas.

Um estudo realizado em setembro de 1997 pela Universidade de Kansas Chá Verde informou que tem a maior quantidade de qualquer conhecido antioxidante. EGCG (que língua torção antioxidante encontrado em Chá Verde) é 100 vezes mais eficaz do que a vitamina C, e duas vezes mais potente como resveratrol (o antioxidante no vinho tinto).

* Baixa colesterol

Universidade da Califórnia cientistas descobriram que a cafeína no café está vinculada com café feijão óleos, que levantam colesterol níveis.

Em contrapartida, a pesquisa indica que beber chá verde reduz níveis de colesterol total, bem como a melhoria do rácio de bom (HDL) ao mau colesterol (LDL) colesterol.

Chá verde benefícios mamães

* Contribui para a manhã com doença

Não existem estudos que confirmam isto, esta é uma observação pessoal.

Eu tinha grave, doença prolongada manhã com todas as 3 da minha gravidez.

No meu terceiro filho, eu descobri Chá Verde e quando eu reparei que ele bebia, não só o fez aliviar a náusea, mas ele parecia ter um suave efeito estimulante sobre o meu apetite e ele me ajudou a manter a comida que eu comi para baixo. A minha suposição é que o efeito dos polifenóis adstringentes causou isto.

Historicamente Chá Verde tem sido utilizado como um auxílio digestivo. Isso pode certamente ser útil para uma mulher grávida.

* Natural energia impulso

Mais uma vez, eu consegui encontrar nenhum estudo que prove isso, mas eu beber Chá Verde com o objectivo principal da energia natural impulso dá-me, sem quaisquer efeitos colaterais desagradáveis. Eu usei a beber um café na parte da tarde, obter imperfeita e hiper, só mais tarde sobre a colisão.

Chá verde não causa esses efeitos colaterais desagradáveis, e isso também me dá o mesmo sentimento de "limpar os cobwebs" do meu cérebro.

O que mamãe não precisa disso?

* Diminui o risco de coágulos sanguíneos

Chá verde tem mostrado ser eficaz na prevenção de coágulos sanguíneos anormais, o que é especialmente importante durante a gravidez.

Chá verde não é tóxico e seguro. Ela não provocar malformações congénitas, e não tem efeitos negativos sobre a gravidez ou aleitamento.

De fato, um estudo realizado pelo Kaiser Permanente Medical Care Program do norte da Califórnia, os pesquisadores descobriram que as mulheres que bebiam mais do que uma meia chávena de chá verde todos os dias duplicou as suas chances de conceber.

Não foi encontrada associação significativa para outras bebidas, os investigadores concluíram que alguns componentes químicos de chá pode ter sido responsável pelo aumento da fertilidade.

Chá Verde beneficia crianças!

* Ajuda a prevenir cáries dentárias

Chá verde pode matar a bactéria que provoca a placa. Será que o seu filho do sumo de fazer isso?

Após uma dura tempo recebendo seu filho para comer o seu veggies?

Uma xícara de chá verde tem capacidade antioxidante mais do que uma xícara de brócolis ou espinafre!

* Ajuda a prevenir doenças

Anterior testes provar Chá Verde pode neutralizar germes, incluindo alguns que causam diarréia, pneumonia, cistite e infecções cutâneas.

Nova pesquisa por Milton Schiffenbauer da Pace University Chá Verde constata que desactiva vírus.

Uma pesquisa recente indicou que a Harvard chá químicos estimulou células-T que reforçar a imunidade contra as bactérias e vírus.

Seria menos doenças tornar a vida mais agradável em sua casa?

* Ok, então por que você não está bebendo Chá Verde já?

Se você é como eu, é porque o Chá Verde que você tentou gosto terrível. Eu tentei várias marcas que lembrou-me de fralda exantema pomada ... eu não sou nenhuma brincadeira!

Eu prefiro Sunrider Fortune's Delight chá. Aqui está a sua saúde!

Sobre o autor
Carrie Lauth publica um boletim gratuito para fazer as coisas Mães da maneira natural. Obtenha sua cópia gratuita plus extra goodies Mães para a http://www.natural-moms.com


MAIS RECURSOS:
home | mapa do site
© 2006